domingo, 4 de abril de 2010

SOS Cabelos

Oi gente tudo bom ?
Hoje eu vou falar sobre a linha da L’oreal Professional.Tem vários produtos,vou falar os melhores.

Um deles é esse oleozinho termoativo que deixa os cabelos suuuuper lisos e brilhantes. Tem um cheirinho super gostoso e ajuda mesmo na escova e chapinha! O preço é sim meio salgadinho, mas ele dura um tempão! O preço fica em média R$70,00, e você só acha nos melhores salões e lojas especializadas. Também dá pra comprar online aqui




Tem também o shampoo e condicionador, o “Liss Ultime Shampoo” e o “Liss Ultime Condicionador”, que custam em média R$50,00 cada. Dá pra comprar online aqui



Galera vale muito a pena,o preço é realmente um pouco salgadinho mas o que a gente não faz por um cabelo liso né ? O que me motivou a fazer esse post foi a raiva que eu estou das minhas duas ex melhores amigas (que eu não vou citar o nome) que jogaram ovo em mim no dia do meu aniversário,quem me conhece sabe quem é,amiga que é amiga não faz isso com a gente,né meninas? Mas o que me deixa feliz é de saber que eu tenho voces,que eu goosto e que são minhas amigas de verdade ! Mas isso não importa qualquer garota adoooora tem aqueles cabelos maravilhosos e suuuuper lisos.

3 comentários:

  1. Isaa,
    que mal nem fiquei sabendo que jogaram ovo em você D:
    Mais isso que você falou é verdade tooda menina faz de tudo para ter o cabelo lindo *o*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. poisée gaaata,pior é que eram pessoas em quem eu confiava de verdade,maas fazer o que pelomenos eu tenho voce HAHAHA' ;D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. ah é muito ruim levar ovada :SS hahaha já levei x.x é horrível!
    meu sonho é ter o cabelo liso que nem daquelas modelos de propaganda de shampoo SHAUSHAS
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir