sexta-feira, 19 de março de 2010

Alisamento Para Cabelos

Oi meeenines,tudo bem ? Eu andei beeem sumida né ? Pois é,não tive muito tempo essa semana e infelismente semana que vem as coisas só vão piorar,minhas provas Bimestrais vão começar e eu não posso dar bobeira,e é por isso que eu mesma decidi : computador só no final de semana ! Maaas vamos começar o nosso post,que hoje vai falar dos principais alisamentos para cabelo ;)


Queratina- Eu posso falar com toooda a certeza na minha vida,queratina é a melhor forma de alisamento de toodas,eu fiz e não me arrependi,ela não quebra o cabelo pelo contrario ela faz é hidratar seu cabelo.
Duração : 3 meses
Parte Chata: pra secar é muito chato,faz muita fumaça e pode irritar seu olho
Quanto Custa: em cabelos medios,como o meu,custa R$70,00


Essa ai sou eu,depois que fiz a escova de queratina,o que acharam ? =D


Escova Progressiva- a escova progressiva não alisa cabelos muito cacheados, ela apenas doma os cachos e reduz o volume,a minha opinião sobre escova progressiva é : a escova e maravilhosa nos primeiro dias,mas depois o efeito vai passando e os fios do seu cabelo vão quebrar toodos.
Duração : 2 a 3 meses
Parte Chata:quebra todos os fios do seu cabelo,pois a escova progressiva contem muito formol,que é o produto usado para fazer o alisamento .
Quanto Custa :em cabelos medios custa de R$80,00 até R$100,00

Escova de Chocolate
-A escova de chocolate somente alisa os fios mais ondulados. Os cacheados e os crespos ficam com o volume controlado, sem frizz e super-hidratados.
Duração: 1 mes
Parte Chata: ao contrario das outras a escova de chocolate só alisa o cabelo,não trata
Quanto Custa: em cabelos médios custa de R$ 40,00 a r$50,00


Leaser- Como o laser trabalha para reduzir em 30% o tempo das químicas, ele pode deixar os tratamentos mais baratos.Outro ponto forte do laser é que o sistema tem dois timmers acoplados que avisam quando o produto deve ser retirado dos cabelos. Isso aumenta a segurança e garante que ninguém saia do salão com os fios esturricados.
Parte Chata: não tem
Quanto Custa: depende de cada salão.

8 comentários:

  1. adorei o post, queria muito fazer um alisamento, mas ainda tô pensando se vai valer a pena e tudo mais.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. é tem que pensar direitinho mesmo,eu ja fiz a escova inteligente,me arrependi,quebrou meu cabelo todo,agora eu fiz essa de queratina não me arrependi e to amando,vale mt a pena ;D
    beeeijs :*

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu post, vc ta linda na foto,bjj
    me segue e chama amigos por favor
    http://suaseminhasconfissoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma filha de 11 anos de idade, ela quer alisar os cabelos. Pode ser aplicado queratina nos cabelos dela?

    Agradeço,

    Eri70

    ResponderExcluir
  5. Me ajude no que eu passo no meu pq o seu ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. Manda uma foto para saber como seu cabelo era antes

    ResponderExcluir
  7. gente alguem pode me ajuda por favo meu cabelo e muito volumoso e muito feio eu queria tanto que alguém alissase o meu cabelo por favo 92995251695

    ResponderExcluir